quarta-feira, 6 de outubro de 2010

My Mather






Ouve momentos da minha vida em que todos me diziam para desistir, que eu não iria conseguir realizar nada, qndo tds tentaram me fazer parar, qndo eu já estava chorando, baixando as armas, uma pessoa mto especial me disse: vc é capaz, vc consegue, n desista jamais, eu te amo. Qndo tudo parecia que nao daria certo, qndo pensei que não seria feliz, esse mesmo alguém me pegou no colo, me deu carinho e disse: você sera mto feliz. Qndo as lágrimas me impediram de ver o caminho, qndo a tristeza tomava conta de mim e me impedia de acreditar, essa msm pessoa enxugou minhas lágrimas e me disse: chorar faz bem, lava o coração, e pode até durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Qndo eu achava q já estava grande demais para ouvir conselhos, velha demais para ter que dar satisfação dos meus passos, qndo imaginei que já tinha vivido o suficiente para tomar decisões sozinha, qndo pensei saber de tudo, ela me olhou nos olhos, sorriu e disse: não importa o qnto vc é grande, vc será sempre meu bebê, minha caçulinha, minha menina q sempre me chama de mainha. Então mesmo sabendo que hoje casada tenho minhas responsabilidades, que já não posso mais esperar que ela faça o que tenho que fazer, mesmo me sentindo independente dela, sei no fundo do coração que sempre posso contar com ela, porque foi ela que me gerou, me levou por 9 meses no ventre, sofreu enjôos, desejos, engordou, sofreu, chorou. Sei que pra você mainha foi difícil me ver partir para assumir papel de esposa, mas saiba que serei sempre a sua filhinha.



Mãe eu te amo!

Um comentário: