quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sonhos





Tenho um sonho, que vive dentro de mim, escondido no fundo do meu coração, apenas duas pessoas sabem desse sonho. E se outros souberem desse sonho perguntariam: porque você não concretiza esse sonho? Ah se fosso fácil assim.

Tenho um desejo, que povoa meus sonhos dia sim, dia não. Ninguém sabe da força desse desejo, do quanto as vezes ele me sufoca. Se soubessem diriam: ué desejo exite para ser realizado, você pode realizá-lo porque não faz? Ah se eu pudesse esse desejo realizar.

Toda vez que vejo alguém todo feliz por estar fazendo exatamente o que desejo e sonho, fico triste pensando:quando será minha vez?

Esse desejo é tão grande que as vezes chego a pensar realizá-lo escondido, mas não posso.
Mas o que me impede? A realização desse sonho não depende só de mim, depende muito da decisão de outros, e exatamente eles não querem que eu realize ainda... E nem posso falar o que é, porque de tanto desejar e falar acabo ficando um pouco chata, igualzinho a qualquer pessoa que tem seu desejo frustrado.

E fico assim: sonhando, desejando, querendo... As vezes me sinto incompleta por isso, pode até parecer fraqueza, besteira, exageros de mulher, mas ninguém sabe o que passo guardando em mim esse desejo.




Ele é como um leão preso numa jaula, rugindo de uma lado pro outro, procurando uma grade fraca para poder escapar. Tento acalmá-lo, acarinhá-lo, fazê-lo entender que ainda não é a hora. E ele ruge pra mim de volta dizendo: até quando ficarei aqui preso? Triste respondo: só Deus sabe até quando e se algum dia você poderá sair. E ele dá um urro tão grande que até me assusta, olho pros lados pra ver se alguém ouviu, mas entao lembro que o leão está tão bem preso dentro de mim que nem mesmo sua voz pode ser ouvida. E ele percebe isso e se cala. Ficamos assim os dois, alguns dias ignoro ele, fingindo que ele não está ali, mas basta apenas uma palavra, uma imagem pra ele se agitar.
Um dia leão você vai ser livre e eu vou exibí-lo com todo orgulho, mas por enquanto tenho que te deixar preso, mas juro que te solto. Aí então vc podera correr livre.

E quem sabe assim terei mais  paz.

Um comentário: